MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

LINK da Inscrição como ouvinte no 4º SEMGED 2020

Sexta-feira, 11 de setembro de 2020
Última modificação: Sexta-feira, 11 de setembro de 2020

A inscrição ao SEMGED como ouvinte é obrigatória para ter direito ao Certificado de participação.

Inscrição como ouvinte no SEMGED : 

http://www.sympla.com.br/4-seminario-de-moda-gestao-e-design-semged__975411

O 4º Seminário de Moda, Gestão e Design (SEMGED) é um evento gratuito organizado pelo Grupo de Pesquisa NUPEVEM (Núcleo de Pesquisa em Vestuário e Moda), e pelas Coordenações dos Cursos Técnico em Produção de Moda e Bacharelado em Design de Moda do Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET-MG).

É a quarta edição do evento que ocorrerá no período de 02 a 04 de dezembro de 2020, no CEFET-MG / Campus Divinópolis. Neste ano, o evento será totalmente online, isto é, as palestras serão transmitidas por meio do canal do YouTube: MODA CEFET. As apresentações dos grupos de trabalho serão realizadas por plataformas de conferência online.

O objetivo do SEMGED é criar um espaço interdisciplinar de diálogos acadêmicos a partir de debates científicos, tecnológicos, culturais e artísticos, bem como fazer a interação entre ensino, pesquisa e extensão.

O SEMGED 2020 contará com palestras, exposições de trabalhos e grupos de trabalho. A quarta edição do evento terá como tema: Design e Tecnologia. Os GTs abordarão questões relacionadas à moda, à tecnologia e ao design, aos processos criativos e tecnologia em moda, à cultura, tecnologia e negócios de moda e tecnologia e desenvolvimento sustentável.

SEMGED Design e tecnologia 2020