MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Programação 4º SEMGED

Terça-feira, 1 de dezembro de 2020
Última modificação: Quinta-feira, 3 de dezembro de 2020
4º Seminário de Moda, Gestão e Design (SEMGED)

Link para abertura do 4° SEMGED, 02 de dezembro, às 19:00h: https://www.youtube.com/watch?v=YFaj-mbDROc

Link acessar a Programação dos GTS do 4° SEMGED, 03 de dezembro, a partir das 19:00h :
http://www.semged.cefetmg.br/wp-content/uploads/sites/226/2020/11/Rela%C3%A7%C3%A3o-dos-Trabalhos-Aprovados-no-4%C2%BA-SEMGED.pdf
Link da Palestra – Wearables: Tecnologias Vestíveis, 04 de dezembro, às 19:00h:
https://www.youtube.com/watch?v=Dp6-a4a8BXg
Divulgação Programação

O 4º Seminário de Moda, Gestão e Design (SEMGED) é um evento gratuito organizado pelo Grupo de Pesquisa NUPEVEM (Núcleo de Pesquisa em Vestuário e Moda), e pelas Coordenações dos Cursos Técnico em Produção de Moda e Bacharelado em Design de Moda do Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET-MG).

É a quarta edição do evento que ocorrerá no período de 02 a 04 de dezembro de 2020, no CEFET-MG / Campus Divinópolis. Neste ano, o evento será totalmente online, isto é, as palestras serão transmitidas por meio do canal do YouTube: MODA CEFET. As apresentações dos grupos de trabalho serão realizadas por plataformas de conferência online.
O objetivo do SEMGED é criar um espaço interdisciplinar de diálogos acadêmicos a partir de debates científicos, tecnológicos, culturais e artísticos, bem como fazer a interação entre ensino, pesquisa e extensão.
A quarta edição do evento terá como tema: Design e Tecnologia. Os GTs abordarão questões relacionadas à Moda, especialmente no campo do Design e da Tecnologia e se dividem em: GT1 – Tecnologia, Design e Moda; GT2 – Processos Produtivos e Tecnológicos em Moda; GT3 – Tecnologia, Cultura e Negócios de Moda e GT4 – Tecnologia e Desenvolvimento Sustentável relacionados à Moda.Evento é gratuito e será transmitido pelo canal do Youtube.
Mais informações: http://www.semged.cefetmg.br/