MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Programação Oficial da Ordem de Apresentação dos Trabalhos no 4º SEMGED

Terça-feira, 1 de dezembro de 2020
Última modificação: Quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Os trabalhos aprovados em cada GT serão apresentados no dia 03/12/2020 (quinta-feira) a partir das 19:00, nos links do Google MEET de cada GT e seguirão a ordem de apresentação que está na Programação Oficial da Apresentação dos Trabalhos dos GTs SEMGED 2020.

Programação Oficial da Apresentação dos Trabalhos dos GTs SEMGED 2020

É importante que todos os participantes tenham uma conta de Gmail para acesso no Google MEET. Cada apresentador terá 5 minutos e, recomenda-se, que deixem a câmera ligada no momento da apresentação, a menos que o participante esteja com problema em sua câmera. Logo após as apresentações, os Coordenadores de cada GT farão as perguntas e/ou as suas considerações.

OBS: Caso seja necessário alterar o horário de apresentação, é importante avisar aos Coordenadores de GTs até 02-12-20 pelos respectivos emails:

 

GT1 – Rodrigo Bessa – (bessarodrigo@gmail.com ou bessamoda@gmail.com)

GT2 Turma A – Joanice Barreto (joanicemb@gmail.com) ou Cristiane Victer (cristianevicter@gmail.com)

GT2 Turma B – Dênis Geraldo Fortunato Fraga (dffraga@gmail.com) e Patrícia Aparecida Monteiro (patricia.monteiro@ifsuldeminas.edu.br)

GT3 Turma A – Edilson Hélio Santana (edilson@cefetmg.br) e Clícia Ferreira Machado (cliciafm@yahoo.com.br)

GT3 Turma B – Antônio Guimarães Campos (antoniogcampos75@gmail.com) e Giovani Moreira dos Santos (ms.giovanis@gmail.com).

GT4 – Maria de Lourdes Couto Nogueira (bucouto@gmail.com)

COMISSÃO ORGANIZADORA DO 4º SEMGED