MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Relação dos Trabalhos Aprovados no 4º SEMGED

Sexta-feira, 20 de novembro de 2020
Última modificação: Sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Depois da avaliação feita pelos Coordenadores de cada um dos 4 (quatro) Grupos de Trabalho está sendo divulgada a relação dos trabalhos (banner ou resumo expandido) que foram aprovados para serem apresentados por meio da GOOGLE MEET no dia dia 03/12/2020 (quinta-feira) às 19 horas, compondo a programação oficial do 4º Seminário de Moda, Gestão e Design (SEMGED).

Relação dos Trabalhos Aprovados no 4º SEMGED

O prazo para envio da versão final dos Banners e dos Resumos Expandidos depois das alterações propostas pelos avaliadores dos trabalhos é o dia 27/11/2020. Os autores dos trabalhos que foram aprovados devem fazer as correções sugeridas pelos Avaliadores dos GTs e enviar em arquivo .PDF, por meio do seguinte formulário: https://forms.gle/DcTUb8QeW5WPZj9A8. Nos trabalhos que têm mais de um autor é necessário informar quem irá apresentá-lo.

As apresentações dos grupos de trabalho serão realizadas por meio do GOOGLE MEET (link a ser enviado no dia  das apresentações) e devem ter a duração de 5 minutos.

Todos os autores que tiveram seus trabalhos aprovados receberão email com as sugestões de alterações e os demais procedimentos relativos à formatação das apresentações.

Caso não possa apresentar seu trabalho no dia 03/12/2020 (quinta-feira), a partir das 19 horas, avise imediatamente a organização para que os coordenadores ainda possam realizar eventuais substituições e ajustes na programação dos GTs.

Obs.: Alguns trabalhos tiveram alteração quanto à classificação inicial dos GTs em que haviam sido submetidos. Assim, os autores destes trabalhos devem submeter a versão final  de acordo com os GTs que constam na Relação dos Trabalhos Aprovados.

Em caso de dúvidas e/ou dificuldades, contate a organização do SEMGED, no endereço: nupevcefet@gmail.com

COMISSÃO ORGANIZADORA DO 4º SEMGED